sábado, 30 de outubro de 2010

Tristeza

Tá difícil de viver assim Muitos problemas, a vida tá complicada

A tristeza é tão grande,
Que já não cabe mais em mim
Não dá mais! Não sei até quando vou suportar

Esse sentimento tristonho...
É tão ruim, que agora,
Me faltam lágrimas
Para, no mínimo, expressar a minha dor

Sinto coisas involuntárias
Não quero taís sentimentos
Há sentimento nobres, os quais não os posso
Possuir, usufruir
Sonho com o que não posso,
O que não devo;
Sonho com quem não posso,
Com quem não devo

São tantas coisas
É muita carga pra uma pessoa só

Tento esconder minha tristeza
Mas, confesso, é difícil
Não faço teatro! Não minto, e nem quero
É preciso desabafar com alguém, mas quem?Quem
Pode, eu não posso! Parte de minha tristeza, não podem saber!

Só peço a Deus, corajem, paz
E a algria que sempre tive em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário