segunda-feira, 18 de outubro de 2010

eh cada burrice!

Dois camaradas conversando perto da minha mesa:




- Qual o local mais quente da terra?

- O sol!



Esses mesmos dois camaradas em outro dia:

- Medula óssea produz o que?

- Osso!



Minha professor de história dando um sermão na turma e talz:

-... Sem brincadeiras idiotas! Me poupem!

Nisso um camarada começou a pertar o braço dela.

- O que você está fazendo menino?

- Te poupando...





Meu colega no tablado na frente do quadro joga uma bala numa menina no fundo da sala, ai a menina:

- Quem foi?

- Veio lá de fora. - Respondeu o cara que tinha jogado a bala.

- Sacanagem jogarem uma borracha em mim.

- Não foi borracha não, foi um halls preto.



Quais idiotices já presenciaram ou protagonizaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário