domingo, 24 de outubro de 2010

As dez mais bregas!!

TOP 10, as mais bragas, de acordo com a Ana Cláudia A. Oliveira!

10 - Esqueça sua historia-Esqueça seu passado (Silvano Sales)

Esqueça sua história esqueça seu passado


e vem ficar do meu lado

É você que eu amo é você que eu preciso vem ficar ...



Eu que sempre acreditei no amor

E pra sempre vou te amar



Esqueça sua história esqueça seu passado

e vem ficar do meu lado

É você que eu amo é você que eu preciso, vem ficar comigo



Eu não sei porque a vida me maltrata assim

Se o meu único erro foi amar de mais

Sei que você nunca creditou no amor

Mais não é tarde há tempo de recomeçar

OBS: o pior ñ eh nem a letra, mas  a música!!! AFF!
 
9-Melô do arrocha (Macio Moreno)
 
Arrocha,arrocha,arrocha,arrocha


Não para não,não para,não para

Arrocha,arrocha,arrocha

Aperta expreme as piriguetes negão

E vai descendo bem gostoso bem gostosinho até matar painho

Arrocha,arrocha,arrocha

Aperta expreme

As piriguetes negão



Solo



E o Prefeito aprovou

e a Policia liberou

Até Varela e Casemiro Sobre essa Dança outro Dia Brigou

Mas ela é das piriguetes

E dos putões tambem.

Venha pro brega de Caroba

Arrocha com Agente Tambem

8-Arrocha (Nara Costa)
 
Faz do jeitinho que nara gosta


arrocha,arrocha,arrocha

ou vem chamegando que chegou a hora

arrocha,arrocha,arrocha



Nao fique tao sozinho,procure logo o seu par,e entre num clima quente que agente vai arrochar...

 
7- Eu não sou cachorro não (Waldick Soriano)
 
A pior coisa do mundo


É amar sendo enganado

Quem despreza um grande amor

Não merece ser feliz, nem tão pouco ser amado



Tu devias compreender

Que por ti, tenho paixão

Pelo nosso amor, pelo amor de Deus

Eu não sou cachorro, não


6- Lady Bee (Pablo)

Lady bee (4x)


Você é dona do meu corpo

Você é dona de mim
 
5-Piriripompom (Trio da Huana)
 
Piriripompom, Piriripompom, Piriripompom, Piriripompom


Trio da huanna aí de novo

O sistema bruto é do povo

É essa galera, ninguém se da ninguém tolera
 
4-Em qualquer lugar (exalta)
 
O vidro do carro embaçado


Ta chovendo muito lá fora

Prefiro parar

Dá um tempo pra gente curtir o momento

Ta quente aqui dentro te olhando

Escolha no rádio a canção

Deixe eu tirar sua blusa

Eu quero sentir seu coração
 
3-Perfume (Belo)
 
De repente eu me entreguei


Não lutei não resisti

Quando menos esperava

O teu perfume estava aqui

Espalhado pelo ar

Me chamando pra deitar

E morrendo de saudade

Te encontrei no meu lugar.
 
2-Vou tirar você deste lugar (Odair José)

Eu vou tirar você desse lugar


Eu vou levar você pra ficar comigo

E não interessa

O que os outros vão pensar

Eu vou tirar você desse lugar

Eu vou levar você pra ficar comigo

E não interessa

O que os outros vão pensar
 
1- Inaraí (Katinguelê)
 
Pra primeira é a música inteira!
 
Seu corpo é o mar


Por onde quero navegar

E no meu colo te ninar

Sua bôca tem um beijo

Tão gostoso de provar

Cada vez mais quero beijar...



No seu cabelo um cheiro bom

Que fica pelo ar

Tão dôce é o perfume

De você Inara...



Inara é minha vida

Meu sorriso, meu sonhar

Inara meu véu de luar...



Eu gosto quando vejo

O seu olhar, no meu olhar

Dizendo prá mim, vem me amar...



Inara é a minha gueixa

Que me faz um bem

Não troco minha amada

Inara por ninguém...



Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inaraí...



Cura para minha dor

Meu mel, meu tudo, minha flôr

Se é prá falar de amor

Eu falarei "Inara"...



Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí...



Seu corpo é o mar

Por onde quero navegar

E no meu colo te ninar

Sua bôca tem um beijo

Tão gostoso de provar

Cada vez mais quero beijar...



No seu cabelo um cheiro bom

Que fica pelo ar

Tão dôce é o perfume

De você Inara...



Inara é minha vida

Meu sorriso, meu sonhar

Inara meu véu de luar...



Eu gosto quando vejo

O seu olhar, no meu olhar

Dizendo prá mim, vem me amar...



Inara é a minha gueixa

Que me faz um bem

Não troco minha amada

Inara por ninguém...



Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inaraí...



Cura para minha dor

Meu mel, meu tudo, minha flôr

Mas se é prá falar de amor

Eu falarei "Inara"...



Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inaraí...



Cura para minha dor

Meu mel, meu tudo, minha flôr

Mas se é prá falar de amor

Eu falarei...



Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí...



Seu corpo é o mar

Por onde quero navegar...



Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí...



No seu cabelo um cheiro bom

Que fica pelo ar...



Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí

Inara, Inara, Inara, Inaraí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário