sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minha vida tem trilha sonora.........

Oi gente...... como vão vcs??????? Hj eu vim aki pra postar sobres as músicas da minha vida, desde 2008, quando eu entrei na quinta série.... mto legal esse ano, mtas músicas marcaram ele; 2009 pelo msm jeito, e esse ano não poderia ser diferente.

2008
  • Please Don't spot the music (Rihanna)
  • No one (Alicia Kiss)
  • Umbrella - Cinderela (Rihanna)
  • Tem que ser você (Victor & Leo)
  • Fada (Victor & Leo)
  • Mala Pronta (Hugo Pena & Gabriel)
2009

  • Pra não pensar em você (Zezé di Camargo & Luciano)
  • Borboletas (Victor & Leo)
  • Sinto falta de  você (Victor e Leo)
  • Timidez (Victor e Leo)
  • Querendo te amar (Jorge & Mateus)
  • Vou fazer pirraça (Jorge & Mateus)
  • Fogueira (Jorge & Mateus)
  • Um dia te levo comigo (Jorge & Mateus)
  • Meteoro (Luan Santana)
  • Julieta e Romeu (Janina)
  • If IO were a Boy (Byoncé)
  • Helo (Byoncé)

2010

  • Se eu pedir cê volta (Jorge & Mateus)
  • O que combina comigo e você (Zé Henrique & Gabriel)
  • Cuida de Mm (Tomate)
  • Dou a Vida Por um beijo (Jorge & Mateus)
  • Digitais (Luan Santana)
  • Sinais (Luan Santana)
  • Baby (Justin Bieber)
  • Favorit Girl( Justin Bieber)
  • Love Me (Justin Bieber)
  • Frist Dance (Justin Bieber)
  • Love Story (Taylor Swft)
  • I'm Yours (Jason Mraz)
  • Disappier (Byoncé)
  • Ego (Byoncé)
  • Eu gosto tanto de você (Lulu Santos)
  • Um Certo alguém (Lulu Santos; Nx zero; Titãs)
  • Amor Virtual (Sampa Crew)
  • Me dê uma Chance (Sampa Crew)
  • Nasci pra te amar (Sampa Crew)
  • Me Chama (Babí)
Foram essas e muitas outras algumas eu não me lembro e outras eu não gosto, são músicas de duplo sentido, quando eu ouço lembro de algo ou  alguém........... e não vale apena digitar aki!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário