segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amiga assim..... eh pra vida toda ♥

Sabe gente, hj tive prova de matemática..... foi lá pro nono ano, e hj toh mto inspirada! Po isso vou postar aki sobre minha amiga Paulinha!
ρrimaa(?)amiga(?)irma(?)


sim vs é muuito mais qe uma prima pra mim, vs é minha prima-amiga-irma-confidente-enfimtudo!



~ nss as vezes me lembro do tanto que a gente ja aρronto

lembro também dos micos qe ρassamos juntas*

das nossas brincadeiras, conversas as vezes atoas,ate de nossas briguinhas ;&'

e o mais imρortante mtas risadas :D

 
Em pouco tempo de convivência,


saiba que você se tornou mega especial !

Alguém inesquecível,

que ganhou minha confiança, por uma conversa ;

meu respeito por uma palavra ;

e minha amizade por um momento de apoio !



tá guardado no meu coração ♥
 
Amg, tah vendo esses depos..... então eh mais pura ralidade pow!!!
Vlh, olha pra trás, veja que do ano passado pra cá, tão pouco tempo..... a gente já viveu tanta coisa!!!! Meu Pai, foram infinitos faniquitos, crises de raiva, briguinhas, crises de risos chororô, tristeza pura, besteirol.........
Tem horas que vc me faz mta raiva com esse teu jeito infantil.... mas logo passa pow! Vlh se ñ fosse vc ñ teria reparado em tantas coisas em minha vida, fazer palavras cruzadas, caça palavras com vc eh mto bom, vc vê logo as palavras! Vc eh mto útil pra mim pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'8D Brincadeirinha!
Sabe.... sem vc minhas manhãs são tristes...... mtas amgs cuidam de minha alegria... me divertem pkas', mas vc eh VC endende???? Eh difícil de entender, mas vc entendekkkk'
Pow, eh mto triste saber que a vida eh feita de ciclos que se acabam..... e um dia nosso ciclo se acaba!!!!!
Mas ñ vamos pensar nisso, vamos aproveitar nosso momento, cada dia como se fosse último parceira!!!!!!!!!
 
 EH NÓIZZZ; EH NÓIZ NA FITA E OS PLAYBOY........... hum vou deixar subentendido kkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário