segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amigassssssss 'essas eu levo par vida toda!'

Sabe gente esse ano eu quebrei o meu record de amigasss!!! Vamos lá!
Paulinha - vlh ñ há palavras pra caracterizar o que eu sinto pow!
Lety - rpz, o que seria de mim sem essa menina???? Não daria pra ter ataques de risos ou choro!!
Vanessa - menina, eu ñ te suportava!! E vc sabe pq!Mas vc me conquistou!!!Vc ñ eh uma das melhores influencias, mas continuo te gostando mto!
Marii - gente....... ñ seio o que digitar!
Nik - essa eh de outros tempos.......... quero tah contigo sempre.
MariS - pow, eh corvardia, eu tenho uma amg dessas !!! Obrigada meu Deus!
Biaahhh - Eu nunca imaginei que ia ter essa criatura como amg!!! Vc eh mto doida Biah, do bem... mas eh!

São essas sem contar com Érica e Jane, AHH Michel!!! ♥♥ Nunca imaginei ser tão amiga de profs!!

VLH, SEM VCS MINHA VIDA Ñ FAZ SENTIDO; MINHAS MANHÃS SERIAS TRISTES E HORRÍVEIS!! OBRIGADA POR ME PROPORCIONAREM MANHÃS MARAVILHOSAS E INESQUECÍVEIS! ♥♥

´´´´´´´´´´´¶é uma



´´´´´´´´´´¶¶grande


´´´´´´´´´¶¶¶conquista


¶¶¶´´´´´¶¶´¶e mesmo!


´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶q estejamos


´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶


´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶¶¶


´´´´¶¶´´´´´¶¶¶


´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶


´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´´´´´´´´¶perto


´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶ou


´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶longe,


´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶presentes


´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶ou ñ


´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶a simples


´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶manifestação


´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶d carinho e


´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶atenção,


´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶


´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶msm


´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶q seja


´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶´´´´¶¶


´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶através


´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´¶¶¶d scraps,


´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶já trazem


´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶grandes alegrias


´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶e muita energia


´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶¶¶positiva p


´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´¶qm recebe.


´´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶bjos!!


´´´´´´´´´´¶¶¶¶

Nenhum comentário:

Postar um comentário